Como fazer sua namorada gostar de Star Wars?!?

Você é um nerd do caralho que adora Star Wars e sua namorada não faz ideia de quem é o tal de Darth Vader? Sei bem o que é essa situação. Podemos dizer que eu sabia o que era Star Wars, não com claro com todos os detalhes que meu boy sabe, mas…ainda assim eu sabia que os “ursinhos fofos” apareciam em alguma parte do filme que passava quando eu era criança na Globo. Tirando os ursinhos, eu também conhecia os dois robozinhos fofos e o velhinho samurai do espaço! Acho que eu sabia bastante de Star Wars antes de casar com um nerd, certo? Peeeeiinnnnn Errado!!!!

sexy-star-wars-propaganda-posters-1

Quando me vi casada com um nerd me senti “obrigada” a conhecer um pouco mais do mundo dele. Então digo que se sua namorada não quer nem ouvir você falar o quanto é animal o filme novo do Star Wars, uma parte de culpa é sua e a outra é dela.

Você pode começar por um “intensivão espacial” assistindo com ela a saga completa, mas acho que essa não parece ser uma boa ideia.

O que pode funcionar é você mostrar pra ela o quanto Star Wars está na moda!!! Qual mulher quer estar por fora do mundo fashion? Te garanto que são poucas. Atualmente temos varias marcas de roupas que estão com a licença do Star Wars. E alem das roupas, ate as marcas de cosméticos estão investindo no mesmo tema. E adivinhem como eu fiquei sabendo que uma marca famosa de maquiagem lançou uma coleção inspirada no Star Wars? Meu maridão nerd, nada bobo, me mandou por email, pois ele sabe que hoje eu gosto bastante de todo aquele povo em uma galáxia muito, muito distante. Isso pode funcionar com sua namorada mala que não gosta, pois você criará o interesse nela de se interessar por algo que ela não imaginaria se interessar, entende? Faça-a morder a isca sem forçar a barra, forçando-a a assistir um filme que ainda não se empolgou pra ver e muito menos entender.

Se a desculpa “tá na moda” não resolveu, dê um Wicket de presente pra ela! Que mulher resiste a um Wicket fofucho? Rsrsrs Bom, o meu vestido com a estampa de Wicket já está chegando pelo Aliexpress para eu usar na próxima estreia do Star Wars, mas isso é uma outra história para outra matéria.

7145

Vamos lá, depois que ela mordeu a isca, ou você percebeu que ela não tem mais aquela barreira contra tudo que se refere a George Lucas, chega a hora de você introduzir – com calma – a saga por partes. Você pode introduzir outra coisa também se quiser srsrs Sugiro começar pela primeira trilogia, claro pelo episodio Uma nova esperança. Prepare uma sessão gostosa de cineminha a dois em casa, tipo pipoca e outras coisas bem gostosas se é que você me entende. Já deixe avisado que os ursinhos fofos só aparecem no terceiro filme, maaaas que para compensar o “velhinho fofo” aparece no segundo filme. Isso já vai criar o interesse nela para assistir a primeira trilogia completa, vai por mim, funcionou comigo! E olha que sou mega ansiosa. Não vou negar que achei muuuuito estranho ver o Indiana Jones das galáxias, mas a tensão passou quando vi que o Han Solo é um dos mais foda da saga toda. E que em compensação o Luke Skywalker é uma mala do caralho.

Visto o primeiro episódio, dê uma semana de descanso pra ela. Se você foi um bom menino e fez tudo, tudo mesmo que sugeri no primeiro episódio, com certeza ela vai querer continuar a ver a saga galáctica. Bom, no fim de semana seguinte prepare o mesmo “esqueminha delicia”, e assistam O Império contra ataca. E faça o mesmo processo para assistir O retorno de Jedi. Se você conseguiu chegar até aqui, te digo que você é praticamente um Jedi!!!

50841d254cf16dbc3ce10c9f807b20c6

Depois da primeira trilogia vista e aprovada, eu tentei assistir a segunda. Mas como o primeiro episódio é bem parado, confesso que não me empolguei tanto… e pra falar a verdade mesmo, nos primeiros 15 minutos fizemos algo bem melhor! Por isso ainda estou em falta com a segunda trilogia, que na verdade é o começo de tudo, mas que ainda assim é a segunda!!! Shit!!! Confusão na cabeça… por isso mesmo sem ter assistido, fiz questão de saber com o maridão tudo o que acontece nessa trilogia pendente. Posso dizer que hoje eu sei muuuuuito mais do que eu sabia sobre Star Wars, e agora já posso rir das piadinhas e memes sobre os filmes. Não passo mais vergonha entre os nerds, yehh eu sou foda!

lego-star-wars-figurine-photography-22

Então meu amigo, se com tudo isso você ainda não conseguiu fazer sua mulher gostar pelo menos um pouquinho da Aliança Rebelde, vai ser mais difícil ainda ela se fantasiar de Leia escrava pra você…mas na próxima matéria tenho várias dicas para isso poder se tornar uma realidade galáctica no seu quarto e você poder mostrar quem é o tirano que manda em casa! Que a força esteja com você.

00615f53bb78068ec95c628e1fa89969

 

 

One thought on “Como fazer sua namorada gostar de Star Wars?!?

Deixe um comentário

