Adulto também pode: Gibis!!!!

Eu nunca fui de ler gibis quando criança.

Meus pais nunca me deram mesada, logo não podia comprar aquele monte de gibi que tinha na banca de jornal da esquina e que sempre me enlouqueciam.

SONY DSC
SONY DSC

Mas foda-se, essa dificuldade imensa, kkkk, e outras coisas, ajudaram muito a fazer com que eu queira ir atrás e conseguir as coisas por minha conta, desde um simples gibi até uma viagem.

Sempre adorei super-heróis mas meu conhecimento se limitava ao desenho dos x-men, que sempre achei e acho do caralho!

timthumb.php.png

Bem hj a vida mudou eu posso me inteirar dos assuntos pela internet e com o trabalho comprar a porra do gibi q eu quiser CHUPA!!!

Graças ao sucesso dos filmes da Marvel que começou com Homem de Ferro estamos diante de uma avalanche de gibis nas livrarias. Estão sendo lançadas coleções e compilações que não acabam mais, mas é claro, como tudo nesse país, por preços muitas vezes exorbitantes (apesar de que com o dólar à 4 dilmas o valor nas lojas de fora, especialmente nas online, como a própria Marvel,  são quase os mesmos)

homem-de-ferro-ep-front

Estou enchendo minha casa de gibis. O primeiro que ganhei foi presente da minha esposa, me deu um Gibi do StarWars!!! Dai pra frente não parei mais, ela tá surtando pq não sabe onde colocar todos eles (maldito apartamento pequeno que não tem o mágico cantinho do homem kkkk). Daqui a pouco eu e os gibis criaremos asas e voaremos pela janela!!!

Tenho preferência pelos de capa dura, mais legais para começar uma coleção, ficam animais na prateleira, ou mesa, ou sofá, sei lá, não tenho espaço!

Devo dizer, é um ótimo hobby pra quem enfrenta viagens a trabalho constantes e vive estressado. Histórias simples, sem grande complexidade (tirando o imbróglio que eles fazem com os personagens que nunca sei se já morreram, renasceram, etc.) e de leitura leve e engraçada, fora as artes gráficas  que só melhoram!

Se você curte gibi ou como eu sempre quis conhecer e não pode deixar de aproveitar a onda do momento!! Há até livros contando as mesmas histórias para aqueles que não curtem os desenhos e os estilos dos gibis.

Só uma dica, pq já me ferrei por me empolgar! Por melhor que pareça a promoção na loja pega a porra do celular e consulta na hora, antes de comprar, já paguei umas 30 dilmas a mais por me empolgar na hora e sacar o cartão de crédito!

amazon.com.br e a Saraiva.com.br tem uns preços muito bons! A Fnac.com.br tem menos opções mas não fica atrás nos preços

Corram lá e comecem as suas coleções!!

Aqui um pedacinho da minha!!!

IMG_2014

Deixe um comentário

