Velozes e Furiosos 8

Pois é, parece que o novo Velozes e Furiosos vai rolar em Nova York!!

Captura de Tela 2016-01-16 às 16.25.48.png

PQP como amo aquela cidade!!!!!

Estive lá quatro vezes e não conheço nada! Muita coisa ainda para se fazer!

Prédios enormes, avenidas largas, ruas estreitas, trânsito infernal, o que me faz pensar…….COMO ELES VÃO FILMAR ESSA PORRA LÁ!!!! A que velocidade será que os carros vão conseguir chegar????kkkkk

Pois é, será que eles vão usar aqueles táxis amarelos? kkkk Seria do caralho!

Bem, vamos aguardar e ver se este fará o mesmo sucesso agora que estamos sem a companhia do Paul Walker!

VinDiesel1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s