Jogamos o Beta de The Division!

E ae galera, blz?

Então, passei parte da noite de minha sexta-feira (algo que obviamente não deve ter agradado minha esposa kkkkk) jogando o novo Beta de Tom Clancy’s The Division.

tom-clancys-the-division-listing-thumb-01-ps4-us-15jun15

Assim que recebi o código para acesso iniciei o download dos 26GB, o que obviamente me impediu de jogar na quinta-feira noite, afinal, tenho que acordar cedo para trabalhar a pagar as contas kkk.

Desse jeito, me restou só a sexta-feira para jogar, sendo que, na verdade, fui incentivado pela esposa (nem parece verdade mas é kkk), já que o objetivo todo era trazer essa novidade para vocês.

The Division é o novo Game da Ubisoft que é, na verdade, como eles dizem, uma mistura de MMO e RPG. Na abertura do jogo tem até uma introdução de um do desenvolvedores que fala exatamente isso.

O jogo se passa em uma Nova York devastada após um vírus ter sido lançado nos Estados Unidos. O vírus devastou quase toda a população em cinco dias, sendo que este evento fez com que o Governo colocasse em ação um grupo especial de soldados que atuam independentemente, sem a necessidade de um comando central como forma de tentar estabelecer a ordem e salvar o que resta da civilização, eles são a The Division.

O jogo se inicia com uma cena de você sendo ressuscitado a caminho de NY, ou seja, já começa na merda. Ao chegar você tem que estabelecer uma base e iniciar as missões para que esta base passe a ser funcional.

O mapa do jogo é bem grande e, ao que me pareceu, bem fiel à NY, ao menos na pequena parte disponível no Beta e que eu tive tempo para jogar.

Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é muito boa, apesar de que estou apagando ainda (cheio de vicio dos outros jogos), e tomando um pau do jogo, como vocês conseguem ver pelos vídeos que eu postei (ta, não me zoem, só to passando vergonha).

O jogo traz, essencialmente, pelo que pude ver até agora, três espécies de locais, a cidade normal, se assim se pode dizer, as zonas de contaminação e a Dark Zone, que é um local específico da cidade com algumas atividades diferentes. Na DZ, por exemplo, se você encontrar uma arma você terá que levá-la para uma zona de extração, você não tem como sair com o item direto da zona enquanto que na parte normal ela já é sua. Vale lembrar que nada nada é tão fácil assim como parece ser, você pode ser morto enquanto espera o Helicóptero e ter o seu item roubado por outro jogador.

O jogo pode ser jogado solo ou em grupos de até quatro pessoas, sendo que a dificuldade é escalonada de acordo com o tamanho de seu grupo.

Durante o jogo você pode se deparar com jogadores que se classificam como rogue. Os rogues são jogadores que mataram outros, ou apenas feriram sem querer. Essa é a parte foda, você atira no susto e se fode, fiz várias vezes!!!! A partir de então os rogues passam a ser caçados pelos demais (estes são os filhos da puta que podem te matar na hora da atração para pegar seus itens, se bem que os normais podem virar rogues na hora, a, você nunca estará em paz!). Tem mais um detalhe, quando você morre como rogue, seu respawn demora mais, um saco ficar esperando, ainda mais quando vc está ansioso pra jogar essa porra.

Uma coisa que eu notei, se você estiver sozinho como eu (não tenho muitos amigos que jogam esse tipo de jogo no PS4 ai falta ele pra formar grupo, snif snif) e você cruzar com um grupo, há grandes chances de eles te mandarem pro inferno, kkkkk.

Com relação aos pontos de RPG e MMO, não deu muito para sentir ainda. A XP, essencialmente, serve para você subir de nível e poder usar armas melhores, o nível não influencia nas suas habilidades!!! Para aumentar as habilidades você tem que fazer um upgrade na sua base, o que você somente consegue jogando as missões.

Uma forma de aumentar o seu nível e conseguir melhores itens é repetir a missão em maior dificuldade.

Por fim, por todo o mapa os jogadores podem encontrar prédios em que você pode arrombar as portas e explorar, localizando itens novos, etc.

Bem, o jogo parece ser do caralho e quem sabe será o meu novo vício (passei um ano jogando Destiny e agora só jogo Battlefront, tenho uma porrada de jogo fechado esperando para serem livres!! kkkk).

Deixe um comentário

